Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Nosso cantinho:Estou apaixonada pelo ex da minha amiga

Oi Sâmara! Meu nome é Ana Lívia, e sempre venho aqui no seu blog.
Eu vi em algumas postagens antigas que você criou a Tag Nosso Cantinho então resolvi escrever pra você o meu grande problema, e espero que você me ajude.
Oii Ana Lívia, esse é o meu nome preferido sabia ? A sério? fico muito feliz em saber que você acompanha o meu blog, pode contar comigo, eu espero te ajudar também !
Sâmara a minha história é um pouquinho complicada, e isso envolve a minha melhor amiga, e como envolve ela não tem nem como eu pedir ajuda pra ela. Por isso estou aqui, acho que é bom saber  a opinião de alguém de fora.
Se a sua história é complicada, vamos a descomplicar agora! Eu concordo com você, é sempre bom saber  a opinião de alguém de fora, não rola aquela tal da panelinha.
A minha melhor amiga namorava com o menino super gente boa, vamos dizer que ele é o menino dos sonhos. Mais ela descobriu que não gostava dele e sim de outro menino. Então ela acabou terminando com ele e foi em busca da felicidade dela. Eu e  esse menino que ela terminou acabamos nos aproximando muito, e não sei como isso aconteceu e eu acabei me apaixonando por  ele  e ele por mim.
Olha só como o destino brinca com agente de vez em quando né  , como você disse ele era o menino dos sonhos, mais para a sua amiga  ele não era . Acho que ela fez certo, se ela não gostava dele não tinha nem o porquê continuar. Se a sua amiga terminou com ele, não vejo problema  nisso, se vocês dois estão apaixonados e ela esta feliz com o outro menino qual é o problemas?
Mais ai que vem o problema, eu não sei como ela iria reagir a isso, eu tenho medo dela não gostar da ideia e ainda acabar com a nossa amizade que dura a vários anos.
Veja bem Ana Lívia, você me disse que ela foi em busca da felicidade dela, e porque você não pode ir em busca da sua? Eu tenho certeza que sua amiga iria querer que você fosse feliz, independente com quem, e não á motivos pra ela ficar com raiva de você, já que ela não gostava dele realmente. Deixe o medo de lado, e seja sincera com a sua amiga, abra o jogo com ela, ela irá te entender.
Espero ter te ajudado Ana Lívia !

Ps: Esta com problemas ? Então mande um email para bemdepoisdosdoze@hotmail.com contendo seu nome, sua idade, sua cidade/estado e conte-nos sua história. Lembre-se esse é o Nosso Cantinho!

10 comentários:

  1. Achei super legal. Adorei o post, de verdade. Graças a deus nunca me apaixonei peli ex da minha amiga.

    Beijos.

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua dica Sâmara, também acho que ela pode ficar com ele numa boa, ja que a amiga dela não gostava tanto dele e foi atrás de outro menino :* beijinhooos


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal essa ideia de ajudar quem está passando por problemas!

    Se não for muito encomodo você poderia votar em mim aqui, é só clicar em Rosa Chiclete:
    http://garotadifferente.blogspot.com.br/

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A história pode não parecer tão complicada, mas quem vive sempre se sente um pouco insegura eu acho ,
    enfim ...
    Concordo com o seu conselho para a Ana. Beijos
    Estou seguindo !
    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Floor!
    Ameei seu blog *-* e o post!
    Se puder dá uma visitinha?
    http://garotavipbyaninha.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Poxa... isso aconteceu cmg >.< só que foi um pouquinho pior!! o namorado da minha melhor amiga, era meu melhor amigo tbm.... e sabe quando rola aquele clima mais ninquem tem atitude? então, isso estava acontecendo entre eu e ele (meu melhor amigo) em um certo dia eles combinaram de sair e já fiquei meu assim né! aí quando voltaram ele me contou que estava apaixonado por ela e tals e hj em dia eles namoram >,< e eu sou apaixonada por ele :x tento esquecer, mais não está fácil! Querida, seu blog é mt divo! tem um lindo layout e um ótimo conteúdo! aliás vc está de parabéns viu? seu blog é nota 10! estou seguindo aqui >.< quando tiver um tempinho sobrando, passa lá no meu blog? e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá!

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá rolando concurso valendo divulgação lá no blog! Confere lá:

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/2012/07/divulgacao-super-herois-existem.html

    ResponderExcluir
  8. Noossa que situação... Mas gostei das respostas que vc deu, mesmo não sendo tão fácil cumpri-las no dia-a-dia.. :P

    Beijo Grande, Fran

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uau!ameii, já sei que quando tiver problemas vou ter alguem pra mi dar dicass...tbém acho ah msm coisa, acho que ah Ana Lívia tem que abrir o jogo com ah amg e ir hein busca da felicidade :)
    amei seu blogger, é incrível, parabéns!!!
    siga meu blogger se puder(é uma tele-novela)espero que goste :):
    http://garotacarasebocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parece estoria de filme! rsrs
    Quando eu estiver com este problema já sei como iri resolver!

    http://adolescenteambulante.blogspot.com.br/2012/07/joguinho-descubra-qual-e-o-nome-da.html

    ResponderExcluir