Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Sou estranha mesmo

NORMAL !?  Pra que serve essa palavra ? Se ninguém nesse mundo é "normal".
Começo a comer a  coxinha pelo recheio, adoro cheirar as minhas mãos, mecho no meu cabelo 1254865 vezes por minuto, adoro comer brilho labial, e  sem contar que eu não consigo dormir sem ouvir música .
Sou um tanto preguiçosa, uma criançona no corpo de uma garota ,choro por bobeiras ate soluçar, gosto de comer azeitonas toda hora e sou viciada em Pac Man. Agora me diz se isso é normal ?
Muitas pessoas me criticam por ter esse geniosinho nada fofs , mais você acha que eu mudei por alguém ? Claro que já ! E essa pessoa foi EU.
Passei esses últimos dias atras do tal amor próprio que muitas pessoas falavam que tinham mais eu não o via. Pois é, ele não queria vim , mais peguei-o pelo pé e fiz ele ficar aqui junto de mim, ele  ficou de birra mais acabou me amando ^^ estamos juntos até hoje!
Muitas pessoas sabe o meu nome e meu sobrenome e aonde eu moro, mais não sabem oque eu sinto e oque eu passo e oque eu suporto. Admito, já sui idiota o bastante pra dar ouvidos aos oque falavam de mim, mais  hoje a garotinha que apanhava agora bate.
E digo mais, é esse meu jeito estranho que mais faz ser rotulada como a " diferente da sociedade". 






13 comentários:

  1. Ai um texto que eu gostei. Você como brilho labial ? :O kkk eu também acho que so devemos mudar por nos mesmas. Por que se mudarmos por outras pessoas elas não vão nos dar valor como nos damos a nos mesmas. xoxo atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk' como brilho labial ! Adoooro ! Brigada pela visita floor !

      Excluir
  2. Peito, bunda e um corpo violão não vai mudar o mundo. E que se foda a sociedade, para mim o que vale é o caráter, é assumir sua maneira se ser, independentemente do que os outros vão pensar!

    Beijooos!
    http://blog-vidademenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Baah amor cê gosta de azeitona tbm? aah eu amo heheh Moor se deixa eu me inpirar no seu textinho, hehehe

    ResponderExcluir
  4. Pra min também não existe a palavra "Normal", pois eu sou meio louca, e as vezes faço as coisas sem pensar, se caio ou acontece augo com migo, eu que dou risada não os outros, adoro ouvir música antes de dormir também!, entre muitas outras coisas que me diferencia das outras pessoas certinhas e bem educadas (ate que sou educada)!
    Beijos e desculpe a empolgação!
    www.adnemodaemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amore, o DDUMN trocou de nome, agora é Magic Touch! a URL é a mesma, mais muda nosso nome lá na elite okay? beijos *-*
    Magic Touch

    ResponderExcluir
  6. Vc achoi meu blog lindo?? Hehehhe nossa, acho seu blog bem melhor!!!!!! Está lindooo, os post são maravilhosos!! Uau adorei... Bem lindo!! Beijos...

    www.my-sweetdream-carol.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor que blog lindo você tem, eu não conhecia mas agora já estou seguindo, amei a postagem, vc escreve super bem, me identifiquei muito.

    bjoS

    naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com
    Black Pepper

    ResponderExcluir
  8. Haha,adorei o post,beiijos
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que texto legal!! Você quem fez?!
    Adorei! ^_^
    Acho que tem mais Deus pra dar e ajudar, do que diabo pra tirar e pessoas para falar mau!
    ruum! Meche com a gente! :D
    ---------------- ♥
    Sobre o blog lá, flor, é que, mesmo ele (meu blog) conseguindo quebrar metas e muitas visitas hoje em dia, parece que minha vontade de postar diminui.. Tipo: Pra que? Pra que blog? Vai te ajudar em que? Mudar sua vida em que?..
    Sei lá!
    :S
    Beijinhos..

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/
    http://balaio-de-bichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todos nós termos um pouco de loucura na cabeça, somos assim, estranhos, com manias idiotas, fobias e vícios sem noção, por que cada um diz o significado de estranho diferente, uns pensam que estranho é pelo visual e outros pensam que é pela classe social e outros pensam que é pela própria personalidade.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A minha teoria, que alguns ainda duvidam é que todos nós somos loucos! Todos em algum momento da vida já foram loucos. Eu gosto de seguir o meu próprio padrão e não fazer como muitas pessoas por aí que seguem o padrão da sociedade. Não quero ser como os outros, quero ser eu mesma!
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir