Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Gostava de ser Criança

Ser criança não foi fácil né ? Era muito difícil […]escolher o canudinho pela cor,decidir qual era o seu sabor preferido de sorvete,tirar “par ou impar” pra ver quem ia contar no “pique-esconde“,o mas difícil ainda era quando a tia do colégio pedia pra você fazer as continhas de “2+5“nossa era horrível né ?E quando você ia pra praia e fazia aquele castelo ou pelo menos tentava fazer um,e vinha a onda e destruía tudo,mas eu não ficava triste,eu insistia e fazia de novo,porque na vida é assim,se não deu certo na primeira a gente tenta até conseguir.E quando na escola era hora de dormir e você não estava com sono,fechava o olho e abria devagar fingindo que está dormindo.Eu gostava de acordar cedo pegava meu lençol e meu travesseiro e ia pra sala assistir desenho.Quando ia sair pra rua tinha que dar a mão para atravessar,eu nunca gostava sempre queria atravessar sozinha mas ninguém nunca deixava,agora que eu cresci não preciso mas dar a mão para atravessar,agora tudo o que eu mas queria era andar de mãos dadas.A parte mas chata era ter que arrumar tudo quando acaba-se de brincar,dava tanta preguiça,mas tinha que arrumar se não ficava de castigo.Sempre fui uma criança educada até com aquelas que não eram comigo,porque minha mãe sempre me ensinou a ser superior,mas também nunca levei desaforo pra casa.Meu maior erro foi dizer que era chato,horrível ser criança….mais o tempo passa e o que resta são apenas lembranças.Mas foi bom enquanto durou.
http://call-m69.tumblr.com/

6 comentários:

  1. Nossa. Exatamente isso.
    (mas... digo que ainda sou criança, no meio de meus doze aninhos.)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda me considero criança. E espero que isso nunca mude, não que eu queira ser criança pra sempre, mais eu acho que todos nós somos uma criança mesmo depois de crescidos.
    Blog:http://rosaschiclete.blogspot.com.br/
    Tumblr:http://tea-wonderland.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Que saudade daquela epoca,da continha de 2+5,e hoje isso virou uma coisa gigante!
    Ameii o texto!
    BJS.

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo *-*

    diariodeuma-geek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que saudade de ser criança :/
    Infelizmente o tempo passa....

    Adorei o texto muito Lindo :)

    http://oi-euteamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente, ser uma criança me dá saudade :c
    amore,eu to precisando da ajuda dos leitores, pra poder decidir umas coisas lá no blog, passa lá e deixa sua opniao ok ? conto com você *-*
    beijos.
    Diário de uma menina nerd

    ResponderExcluir