Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Batom Vermelho: Use sem medo!

Oi Oi Minhas Lindas! Como vão !? Antes de irmos direto ao assunto desse post, quero dizer pra vocês meus docinhos de brigadeiro que eu estou aqui pulando de tanta felicidade! Eu em Sâmara por que?  A é porque a cada dia o blog esta ficando mais conhecido e esta ganhando mais leitores, e é claro graças a vocês! Muito obrigada viu !?
Mais então, hoje vamos falar do assunto que eu sou assim completamente  apaixonada que é o Batom Vermelho.  Hoje estarei dando dicas  de como usar sem nenhum medo!
Ficou curiosa(o) !? Então clique em Continue Lendo, e mate toda essa curiosidade! :)


Loiras.


Eu tenho varias amigas minhas loiras, que tem variaass dúvidas quando o assunto é batom  vermelho!  Muitas delas acham que o batom vermelho não combinam e que fica uma coisa muito vulgar, mais é ai que elas se enganam! Loiras podem sim usar batom vermelho! Mais é claro com um certo cuidado! O batom vermelho por ele sozinho já chama muita atenção, e como geralmente a pele das loirinhas são clarinhas chamam mais atenção  ainda e é por isso que as loirinhas sentem esse medo todo.
 Então a dica é não chamar muito atenção em outros pontos do rosto pra não ficar muito chamativo, um delineador e um rímel basico já esta de bom tamanho, deixe o batom vermelho  fazer todo o resto do sucesso!  


Morenas.

Batom Vermelho? Morenas? Sera que fica bom?  Perguntas que não querem calar....
Eu sou morena e sei bem quando fazemos essas perguntas! Eu sou assim obcecada por batom vermelho ( um dos motivos de ter feito esse post) E até hoje eu me pego  fazendo essas perguntas, apesar do batom vermelho fazer bastante sucesso é raro ver uma morena o usando.  Mais gente, vamos parar com esse medo! O batom vermelho arrasa, e ainda mais numa boca carnuda!  O batom vermelho é simbolo de elegancia para as morenas, sabia? (pois é nem eu  shuashua')
Então use a cor do batom que mais combinar com você , mais muito cuidado!Cores muito extravagantes de vermelho podem acabar com o look! Fica a dica.

Negras


Muitas meninas da pele mais escurinha arrasam e ficam mais elegantes com o tom de vermelho mais escuro que ainda valoriza mais essa cor linda de pele!
Se você for mais discreta tirem depois um pouquinho do excesso,  se você é aquela que não esta nem ai abuse mesmo no vermelho-vinho! 


Ruivas

As ruivinhas sem dúvida arrasam! E quem aqui acha que as ruivas não combina com o batom vermelhão? Niguem ? Sabia ! As ruivas ficam assim sensacionais com essa cor na boca, alem de combinar com o cabelo o batom vermelho ainda da aquela sensação de "poder" para a sortuda da ruiva! Elas sem dúvidas podem festejar por poderem fazer  a festa na hora de escolher a cor ideal de vermelho, pois com o cabelo ja nesse tom não a batom vermelho que não arrase!

E iai meninas!? Oque acharam? Ja foram correndo comprar o seu batom vermelho !? Rs Comentem ! 

16 comentários:

  1. Batom vermelho é símbolo do estilo retro, adooooro *-*

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que fica bem bonito...em outras pessoas não em mim eu acho que eu combino mais com rosinha,tom de pele cores claras.
    Beijoos
    caandydream.tk

    ResponderExcluir
  3. Acho que é super estilo, amo amo. Mas sei lá, primeiro que tem que usar com moderação quando se é mais nova, tipo nos 12 anos. E tem que ser de booooooa qualidade, tipo os da MAC (última foto), porque se não for fica até brega, LOL. AUSDHUAHD
    Beijo, flor!
    Just Debee

    ResponderExcluir
  4. ADOROOO BATOM VERMELHO! *_*
    Principalmente no inverno !

    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa! muito obrigada pelo seu comentário e é o seu blog que está cada dia mais lindooo. E eu não tenho coragem de usar um batom vermelho por que acho que não combina muito comigo

    cheiro
    cherryepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uhuhu que chique, acho bem bonitos, mas acho que não usaria, rsrs !
    Flor, obrigada por sua visitinha em meu blog, fiquei muito muito feliz viu ? Olha o "Bem Depois dos Doze" já esta entre os meus favoritos, sempre estou por aqui, PARABÉNS, e fico feliz por seu cantinho, ele esta muito lindo !! Beijos, fica com Deus !

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Dicas super super mesmo =)
    Tenho uma colega que vai adorar ler o post

    Aguardo sua visitinha no meu blog.

    Estou seguindo. Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Em mim não fica mto bom,mas...Vlw pela dica.
    Estou morrendooo de saudades de vc no meu cantinho:
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, ótimas!
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo batom vermelho é muito bonito em qualquer mulher, amei as dicas e flor seu blog está cada dia incrível, você está de Parabéns s2.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu me sinto mto desconfortável usar um batom de cor forte...mas quem sabe neh? haha ;)

    theblogcaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ain,as vezes sinto medo de usar batom vermelho...obrigado pela passadinha lá no Teen Forever =) Gosteii muito,em breve terá a continuação da Websérie ;)
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahh, acho tão lindo batom vermelho, principalmente em loiras e negras, sei lá acho que fica tão lindo AHHAHA. Adorei o blog :) ajudei na meta dos 350 seguidores ahah. e desculpa se for pedir demais, mas você poderia votar em mim (Another Girl) no concurso do blog http://www.blogmeninamulher.com/ ?

    blog-anothergirl.blogspot.com
    beijoss

    ResponderExcluir