Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

A vida de antigamente e a vida de hoje...

                                   Adolescente de hoje'                     adolescente de antigamente '



Bem todo mundo sabe que os tempos mudaram, e como mudaram!
entao eu resolvi fazer uma pesquisa para sabermos as diferenças dos  relacionamentos de antigamente e de hoje.
Primeiro entrevistei os adolescentes de hoje. Vamos ver as respostas deles?
OQUE É PROIBIDO E O QUE É PERMITIDO NA RELAÇÃO COM O SEXO OPOSTO? QUE É A SUA PREERENCIA : NAMORAR OU FICAR?
A entrevistada edisse:
Prefiro namoro e só quando tiver idade suficiente, e oque não é permitido é traição. Namorar e fica é muito bom mais tem muitas pessoas que ainda não estão preparadas pra namorar ainda e também tem gente que gosta só de fica.
QUE ATITUDES E CUSTUMES GOSTARIA QUE FOSSEM DIFERENTES NAS RELAÇOES?
A entrevistada disse:
 Acho que as pessoas deveriam se entender mais, assim cada qual respeitando o outro.
COMO É A RELAÇÃO COM OS PAIS? EXISTE ABERTURA PARA O DIALOGO?
É tranquilo, tipo a minha mãe é a minha melhor amiga e (me dá tudo o que eu quero). Apesar de eu reclamar dos meus pais, eu acho que eles são os melhores pais que alguém poderia ter. Converso com minha mae sobre tudo e mais um pouco.


agora vamos saber oque os adolescente de ontem pensam...
Como era o namoro na época de sua adolescência?
O namoro era muito diferente, as pessoas eram inocentes e para namorar tinham que pedir o pai.
Oque havia naquele tempo que não há mais?
Os adolescentes eram mais ingênuos e como não existia computadores os adolescentes brincavam mais.
Oque não era bom e que hoje era melhor?
os recursos de se comunicar melhoraram bastante, naquela época se comunicávamos só pelas cartas, agora existem vários recursos de comunicação
Bom como vocês perceberam a diferença é muito grande né! Naquela época tudo era difícil..
Bem espero que tenham gostado da minha pequena pesquisa sobre relacionamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário