Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Livros...


Hoje minha mãe pediu que eu organizasse a minha estante de livros...
Enrolei e enrolei afinal eu estava cheia de preguiça...
Ta vou ser sincera não estava com preguiça coisa nenhuma...
 Eu estava era com medo das lembranças que aqueles livros cheios de poeira poderiam me trazer...
Antes de começar a arrumar a estante eu já estava decidida a jogar todos os livros fora !
Respirei bem fundo e fui cumprir minha missão...
Na primeira olhada vi o livro em que a garota que dizia ser minha amiga me deu no meu aniversario, de repente me deu uma vontade  tão louca de rasgar aquele livro em mil pedaços, mais abandonei a ideia em alguns segundos.
Bom continuei limpando os meus livros quando eu encontro um livro muito especial que foi oque meu pai tinha me dado. Naquele dia eu fiquei muito feliz, não por o livro ser muito bom ou caro  mais sim porque meu pai tinha me dado...
Eu lembro que daquele dia em diante  eu não desgrudava do livro, aonde eu ia eu o levada.
Já quase terminando de arrumar a estante de livros parei um pouco e pensei eu não posso jogar esses livros fora porque cada um faz parte de uma historia da minha vida...

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog Samara!
    Eu também tenho livros que ganhei e é muito bom poder tê-los por perto pois as lembranças que eles trazem são muito boas.

    http://meublogtais.blogspot.com/

    ResponderExcluir