Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Remate antecipado.


Foi mais rápido do que esperávamos. Todos diziam que nos comunicávamos pelo olhar, e sempre discordamos. Aquela noite acabou, com uma troca de olhares, e dois caminhos diferentes. Cada um pro seu lado sem olhar pra trás. Sem dar chances. Não era preciso palavras, o semblante cansado e sombrio respondia qualquer pergunta. Foram em vão todas as juras, o fim chegou apesar de todas elas.

Ouvia-se a chuva escorrendo do céu, e o sentimento escorrendo para fora do coração. Tudo se esvaziava e podia se escutar o eco das lágrimas lá dentro. O misto de ódio, arrependimento e mágoa resultava momentaneamente, na vontade de correr e reverter tudo. Era tarde.

A velocidade do vento derrubou o velho castelo de cartas, montado momento por momento. Pudera eu frear e parar tudo no momento que juramos andar de mãos dadas e resistir ao mundo.

Era pra ser uma história de amor bem contada; teria a continuação do felizes para sempre, mas como todo conto de fadas a feitiçaria chegou mais cedo e o que restou, é a torcida para que um dia você sinta saudades do que deixou pra trás. Enquanto eu, giro com a terra e mesmo tendo motivos para chorar continuo sorrindo e me orgulhando das minhas atitudes. 
http://posdezesseis.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. Amei.Não sou muito de textos assim.
    Mais este está otimo.

    cherrycandy-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belo texto , sumida passe lá no blog tá rolando sorteio (=

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito ruim quando um amor de verdade acaba. Tenho muito medo dessas coisas.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. *-* eu sempre achei que tudo se comunica a partir de um olhar! Eu adorei o texto e sinceramente, to ansiosa por mais! E aí, quando vai ser o próximo?
    Beijos doces e alcoólicos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa perfeito esse texto!!É triste quando você ve que achava que ia durar,você ve acabar.Seguindo segue meu blog de volta.
    justagirl-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você escreve bem! Isso é baseado em algo que aconteceu com você?
    Beijinhos...

    http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir