Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Uma vida que se foi junto com você.

Aonde você se meteu ? Você me prometeu me ligar,  me mandar cartas, me dar noticias todos os dias. A ultima vez que tive noticias suas foi a um ano a traz. 
A cada dia que passa, eu fico imaginando oque aconteceu com você, se você esta vivo ou morto ou aonde você esta agora não tem sinal ou não tem internet. Fico aqui, tentando dar desculpas pra sua falta de informação, e isso me machuca bastante.
De todas as aventuras que eu pude viver, com certeza a sua foi a mais perigosa. Agente se amava, se entendia, se completava. Agente  encontrava abrigo, segurança e conforto no nosso amor.
Você vivia me colocando pra cima, confiando que eu poderia realizar todos os meus sonhos, sem saber que o meu maior sonho era ter você pra sempre.
Agente não tinha nada sério, era tudo pura diversão. Pulávamos janelas escondido e íamos viver a nossa paixão em segredo, longe de todos os olhares curiosos, longe de  todos os comentários insignificantes .  Eram só você e eu, e só isso já bastava.
Eu sabia que isso tudo estava prestes a acabar, mais preferia acreditar que duraria para sempre mesmo sabendo que o para sempre não existe.
Eu saberia que uma hora você teria que partir, mais   preferi tirar essa ideia da minha mente e acreditar que aquilo tudo era real.
Mais no fundo, eu sabia que nada daquilo era realmente concreto, que voce partiria e eu ficaria. Que você não voltaria, que aquilo era apenas  mais um momento que eu arquivaria como lembranças. E só.



3 comentários:

  1. Super lindo o texto. Me identifiquei *--*

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, mler eu queria saber como se faz o modelo do seu blog. gostei mt.

    ResponderExcluir
  3. tambem me sinto assim querer falar com ele saber dele ter carinho e um sorriso a vontade de o fazer feliz assim como ele me fazia todos os dias, a sua presença só me fazia sorrir o dia todo...
    Agora a sua presença me perturba entre um misto de sentimentos e a saudade de tempos antigos o sorriso deu lugar a um olhar triste com pena de tudo...

    Quem me dera que voltasse atrás talvez não tivesse feito várias coisas....
    A tua ausência também me perturbará futuramente...

    poesia-de-uma-vida.blogspot.com

    ResponderExcluir