Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Nosso Cantinho: Estou apaixonada por um garoto da minha antiga escola

Rebeca (Beck), 16 anos, São Paulo - Faz alguns meses que mudei de escola, porque tive que ir morar em outro lugar. Mas eu sempre mantenho muito contato com as pessoas da minha antiga escola, todo evento, que eles fazem, eu sou convidada pelas minhas amigas. Mas tem um garoto de lá que eu sou apaixonada, desde que conheci. Mas tenho muito medo, porque ele é daqueles que conhecem todos, e todos adoram ele, é super gente boa, e tal. Mas eu sou daquelas tímidas, que por mais que eu queira, não tenho muita afinidade com os garotos.
Oi Beck, Obrigada por dividir a sua história com agente! Beck, é incrível, mesmo agente não querendo a danada da timidez sempre bate.  Isso é normal, mais não podemos deixar ela tomar conta da gente. Pelo simples fato dele de relacionar bem com todos traz aquela pontinha de medo mesmo, ou melhor uma insegurança, mais já que ele se da bem com todos com certeza se dará bem com você também! A afinidade, agente só vai conquistando aos poucos, não adianta querer se apressar pois você só vai ter afinidade com quem você confie e se sinta bem.
Não sei se ele sente a mesma coisa, porque quando ele gosta de alguma garota, ele não é de ficar espalhando pra todo mundo.
Mas sempre que eu encontro com ele, é como se nós fossemos melhores amigos, sabe? Nós ficamos conversando por muito tempo, e tal, mas não consigo ver se ele gosta de mim. É muio estranho, e queria saber : Sigo em frente, ou continuo lutando por ele?
Beck pelo oque você me disse, vocês se dão muito bem. E o problema, é que ele guarda o sentimentos dele pra ele mesmo e assim fica difícil de saber. Eu, jogaria algumas indiretas, ou melhor, ficaria mais esperta , ele pode esta te dando dicas e você não ter percebido. Mais você tem que se preparar para os dois lado, pode ser que ele só te olhe com os  olhos de amiga, ou ele sabe disfarçar bem. Como ele  não demostra fica meio complicado.
É difícil, porque como não estudamos na mesma escola, nós ficamos mais tempo sem se ver, então é complicado demais. Oque eu devo fazer? Ele é tipo, o cara de quem eu sempre sonhei em ter. E ele fica postando no status dele sentimentos, por exemplo, ele escreve frases do tipo : "Te amo, você vai embora, mas fico pensando em você" E eu fico pensando quem será para ele ficar pensando assim, quando vai embora. E toda vez que eu leio isso fico meio triste por pensar que ele pode estar apaixonado por outra garota. E eu ainda nem contei para as minhas amigas, por medo.
Essa garota pode ser você, já presenciei muitos casos assim. Mais você só saberá se fizer alguma coisa. Eu acho assim, que você não pode desistir  sem ao menos ter tentado. é melhor você saber se essa garota é você ou não, do que ficar na dúvida e seguir em frente e descobrir que era você... Se não for você,  a vida segue não é mesmo? Pelo menos você vai ter tirado essa dúvida da sua cabeça e deixado tudo a limpo.
Pois é, se eu deixar essa história tão enrolada assim, é capaz de eu nunca seguir em frente com outros relacionamentos. Eu acho que ele seria o cara perfeito pra mim, mas a distância que nos separa, me impede de sentir se devo seguir em frente, ou continuar. Preciso que me ajude a decidir. Espero que me ajude! Preciso arrumar essa minha vida o mais rápido possível.
Querida, a distancia não é nada para dois corações apaixonados. quando se ama de verdade, esse amor vence todas as barreiras. Não desista sem ao menos ter tentado ok? Espero ter te ajudado Beck!

Ps: Esta com problemas ? Então mande um email para bemdepoisdosdoze@hotmail.com contendo seu nome, sua idade, sua cidade/estado e conte-nos sua história. Lembre-se esse é o Nosso Cantinho!

8 comentários:

  1. Concordo, quando se ama não existe distancia!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Depende, viu? Mas se quiser arriscar, que viva o amor à distância. Mas que essa situação não seja eterna.

    Beijos,
    http://eppifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também concordo ;3
    Beijos ^^
    http://bolodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu li a história,achei super legal,acho que ela nao deve desistir,se é ele que ela ama!
    Tem selinho la no blog pra voce,amor!
    BJS

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!! Achei super legal, e Beck não desista siga em frente!!

    codigogirlsoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito legal a historia dela...
    Beijos!! (*-*)

    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A pior coisa que acontece na vida de uma pessoa que se apaixona é essa: A indecisão.
    Daí a pessoa fica "Será que ele gosta de mim, pareceu porque..." é terrível demais!
    Mas o melhor é se arriscar, e se ambas estiverem dispostas, claro que o namoro a distância "rola" rs.
    E poxa, de coração, fico muito grata pelo seu comentário! Fico muito feliz por saber que você gostou do meu blog. Virei seguidora. Seu blog é apaixonante
    Estrelas Sistemáticas

    ResponderExcluir
  8. Eita !! Já eu não me apaixono .

    beijos ta rolando sorteio la no blog -> http://descobrindofelicidade.blogspot.com.br/2012/07/2-sorteio-no-blog-smart-life.html

    ResponderExcluir