Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Um dia diferente

Esse texto talvez não faça nenhum sentindo, mais tenho que ser sincera, não da  mais pra fingir que não esta acontecendo nada,  porque esta sim.
Não adianta mais adiar e sufocar oque eu estou sentindo. No dia em que meu coração te escolheu pra ser o novo morador dele, eu fiquei bastante surpresa, era pra ser como qualquer outro  dia, mais não foi bem assim...Estava tudo marcado pra festa da minha amiga ser na minha casa e não na sua, mais o destino ou sei la oque deu um jeitinho pra colocar você na minha cabeça e no meu coração de qualquer jeito,  e é por causa disso que eu  passei acreditar no destino ou algo do tipo.
Eu já tinha ate perdido a esperança de algum dia eu me apaixonar novamente, eu achava que se existisse vidas passadas com certeza eu teria me ferrado bastante, porque caramba que azar que eu tenho no amor!
Já ti vi varias vezes, e me surpreendo ate hoje por não ter percebido nada em você antes, sei la acho que o cupido estava dormindo  naquelas vezes. 
Mais dessa vez foi diferente ,  eu não sei porque, mais quando eu ti vi parecia que eu estava andando em círculos e procurando algo que eu não achava todo esse tempo. Odeio admitir isso mais quando eu te vi, parecia que eu tinha encontrado a outra metade de mim, mais não qualquer metade e sim aquela que me faz feliz, que a muito tempo eu não via.
É estranho mais eu não consigo lembrar de como eu era antes de você aparecer, parece que eu vivia igual a bela dormecida e que finalmente eu acordei.
Pode parecer loucura, mas eu estou aqui escrevendo isso apenas pra te avisar que hoje, agora, estou me apaixonado pelo seu jeito ridiculamente encantador, e eu não posso fazer nada pra mudar esse fato.
Eu li uma vez que existe duas maneiras de se envolver com um cara. Se apaixonando e o odiando. E parabénsVocê conseguiu as duas!
Eu te odeio por me fazer gostar tanto de você.


 

8 comentários:

  1. O amor faz a gente sofre e como! Seu blog é lindo *--* ! Quer ser meu afiliado vou adorar hehe !
    Beijos !
    http://www.ingridrengel11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem nesse caso é como a Adele canta "as vezes o amor dura, mas as vezes machuca" acho que é só uma questão de sorte nesse caso. Adorei seu texto e é assim mesmo que acontece com a maioria das garotas, aconteceu comigo também *-*
    quackzoom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é verdade, quantas vezes se apaixonamos e tentamos desapegar disso, mas nao conseguimos :/

    Obrigado amoor, venha quando quiser sempre sera bem vinda ao REALM OF MAGIC :) Pode deixar que eu visito sim, alias todos os dias eu apareço por la :

    ResponderExcluir
  4. Amei seu texto,e infelizmente é isso quem acontece com a maioria de nós garotas!

    Beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie floor! Lindo blog!
    O amoor é muito bom,mas muitas vezes faz ajente sofrer!
    Tenha uma boa noite!
    Bj
    http://editionromeuejulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E como diz uma música do Renato Russo, quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aii, que texto lindo! uma coisa de sempre acontece... mas infelizmente oque podemos fazer né? bjoss

    purple-flowes-official.blogspot.com

    ResponderExcluir