Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

parágrafos + desculpas


Oiie! Caraca quanto tempo! eu estava sumida né? pois é galera, me perdoem, essa semana foi uma semana cheia de tarefas e responsabilidades a serem compridas e acabei ficando sem tempo para atualizar o blog...
me desculpem!
Mais como diz o título eu estou com uma novidade...
Futucando o meu Facebook, achei varias paginas muito boas! e acabei encontrando alguns parágrafos um mais perfeito que o outro!Continue lendo para ver esses parágrafos lindos...




Olha só:


Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções. E fazer uma espécie de Feng-Shui na alma. Que bons ventos tragam novas - e maravilhosas - energias!"




‎" As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto da nossa vida. Claro que quando se está de frente com o desconhecido, a maioria de nós prefere dar meia-volta e retornar, mas às vezes as pessoas pressionam por algo melhor, algo além da dor de continuar sozinho, e além da bravura e coragem que leva para se aproximar de alguém, ou de dar uma segunda chance para alguém, algo além da quieta persistência de um sonho"




" Não permita que a tristeza te domine, mas se fores dominado, ergue-te de novo. Ainda que o teu sonho seja desfeito, tens o direito de sonhar novamente. Imagina que em ti ainda resta uma grandiosa energia. Para aquele que sonha, este mundo é sempre um novo mundo.”



"Ser forte é muito mais do que levantar pesos. Ser forte é ver tudo dando errado e conseguir sorrir, é fazer as lagrimas recuarem para não demonstrar a emoção, é esquecer seus problemas e ir ajudar um amigo. Ser forte é principalmente não perder as esperanças. Siga em frente, DEUS está contigo não te abandonarás, nem te desampararás. Fortaleça-se nele, confie pois ele vai agir em teu favor".

- Alguém ai já sofreu por um amor verdadeiro?
A platéia respondeu: - Já!
Renato Russo disse: - Errado. O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama cuida, não magoa e nem decepciona... Não busque pessoas perfeitas porque não somos ... Busque apenas pessoas que te valorizam.

" Não importa quantoo...
você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se! "


espero que tenham gostado... é isso ai! bom final de semana!



4 comentários:

  1. Oie! Posso fazer uma correção? Seriam parágrafos, e não frases. Mas ok, os parágrafos estão lindos demais, me inspirei bastante! hihihihi

    beijo
    alicefmonteiro.blogspot.com
    estou seguindo, segue de volta?(:

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Gostei muito do seu blog, e dos parágrafos também, rs'. E eu gostaria sim de afiliação, coloca o meu link e se quiser colocar o meu banner entre as parcerias ficarei feliz :D. Depois que você colocar é só me avisar nos comentários que eu coloco o seu lá, tá ?! Beijos .

    http://pequennos-detalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. omg amei todas
    flor seu blog e lindo, amei
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. te seguindo. Beijos

    Luzia

    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir