Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Nail Art : Musica


     Olá pudins, como estão? Hoje vamos ao nosso segundo post das Nails art, que agora tem uma tema especifico, a musica, acho que vocês que são apaixonadas por música como eu estão no lugar certo, rs, vão adorar as unhas são tão lindas gente, estou apaixonada! Vamos conferir?


     O que acharam das unhas meninas? Lindas né? Queria ter o talento de fazer essas obras de arte, rs!

 Se quiserem dão uma passadinha la no meu blog , só clicar aqui
 Beijos, até a proxima !

6 comentários:

  1. Adorei o escrito "music", vou tentar fazer!

    dearfreedom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    Queria ter paciência para fazer alguma delas nas minhas unhas rsrsr
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fofo!
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa dos Beatles sé linda!
    Mas a minha favorita é a de francesinha com a partitura.
    quackzoom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas *o* Vou tentar fazer algumas ><

    ResponderExcluir