Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Conhece Mateus Alves?

Hey galera ! Hoje eu vim mostrar pra vocês um cantor lindo e muito talentoso chamado Mateus Alves !  O menino vem conquistando varias fãs por todo mundo, e não por sua beleza de se apaixonar e sim por  sua voz encantadora!
O gato tem apenas 18 aninhos e vem ganhando admiradoras por todo Brasil graças a suas músicas lindas feitas especialmente para sua Namorada (aaaaah)
A música que esta fazendo sucesso e já esta na boca de suas fãs é a "Te Trouxe esta Canção" . Não demorou muito para que essa música ganhasse a pagina inicial do  site como a mais acessada ! 
Que tal se apaixonar junto comigo pelas músicas dele?
Aperte Play  e se encantem!
Iai meninas oque acharam desse divo ?

6 comentários:

  1. Não conhecia ele!!
    Mas gostei da voz dele ^^
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Que fooooooofo! Muito lindo! E canta super bem!
    Seguindo aqui, passa lá no meu blog, se gostar segue!
    http://complitrated.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. EU nunca ouvir falar,mais canta beem !
    tem post novo lá no blog.Beijos

    Descobrindo Felicidade.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito bom. Primeira vez que ouso ele!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMG, que liiiiindo *-----* [\morri] kkkkk'
    Já estou perdidamene apaixonada pelas músicas dele..
    Como vai ? Seu blog continua incriveeel! Depois de um bom tempo longe da blogsfera eu voltei!E para recuperar o tempo perdido irei postar diariamente novos textinhos no meu blog, espero sua visitinha e sua opnião sobre eles hein ? Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar dele , mais confesso que amei as canções *-*


    Beijos , http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir