Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Casamento

Oi meus amores ! Nossa quanto tempo eu não posto né ! Pois é, esses últimos dias, a minha vida foi só correria...
Finalmente a minha tia se casou ! ( Tava demorando...) ;x O casamento foi uma maravilha, eu chorei super, não deu pra conter as lagrimas porque  quando eu vi ela entrando naquela igreja com aquele vestido branco que é o meu sonho, com aqueles olhos cheios de lagrimas segurando pra aquelas lagrimas teimosas não caírem e aquele sorriso de " sim, eu cheguei ate aqui "  eu tive a certeza de que na vida agente SIM , pode ser feliz! E isso me animou muito, me deu mais um motivo pra seguir a minha vida.

Agora eu queria te perguntar se você já imaginou como seria  o dia do seu casamento? não? Pois eu já! espia só a minha imaginação...

Acordei com meu celular vibrando e uma mensagem que dizia " Bom dia razão do meu viver, hoje é o dia mais feliz da minha vida, a partir de hoje minha pequena sera só minha" eu fiquei meditando naquelas palavras o tempo suficiente para aquele sorriso bobo aparecer em meu rosto.
Finalmente aquele dia em que eu tanto esperava e sonhava tinha chegado, o dia do meu casamento!
Foram tantas decepções, tantas mentiras que enganaram o meu coração, tantas promessas não compridas que eu já tinha perdido a esperança de que algum dia encontrar o homem da minha vida que eu pudesse me casar e ser feliz eternamente. 
Mais esse homem apareceu em minha vida, e em algumas horas estaria me esperando em um altar...
Foi incrível como aquelas horas passaram lentamente! Depois que eu acordei, não parei mais, Experimente vestido  daqui, experimente sapato de la, cuidado com a maquiagem daqui, olha o cabelo de la.
E a unica coisa  que eu pensava era " sera que é tudo realidade?"
Não sei oque deu em mim, mais foi chegando a hora e eu fui ficando mais aflita, deu aquele friosinho na barriga, as minhas pernas já não estavam seguindo o comando que eu dava...
Mais só de pensar naquele sorriso, que eu já me acalmava...
Entrar naquela igreja e ver aquela pessoa que eu tanto amo me esperando ao rumo a felicidade foi o momento mais marcante que eu já vivi...



Nenhum comentário:

Postar um comentário