Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

O Primeiro Beijo... S2


Todas nós sabemos que se esse dia ainda não chegou, ele vai chegar!
Todas nós já sonhamos com o nosso primeiro beijo.
Eu particularmente já sonhava desde pequenininha...
Era só passar um casal romântico na televisão e pronto! Em alguns segundos eu já estava nas nuvens...
Eu sempre imaginava o meu primeiro beijo em um lugar calmo e lindo, e com direito a chuva caindo e musica de fundo!
Maiis..
 O meu primeiro beijo foi atrás da igreja e de brinde meu pai chegando na hora...
Calmas não se assustem!
 Talvez você possa ter mais sorte que eu! Por que não né?
Ao imaginarmos o nosso primeiro beijo sempre da aquele friozinho na barriga...
Mais indepentente do lugar tenha calma e boa sorte !


Nenhum comentário:

Postar um comentário