Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Destrua este diário

Eu sempre quis ter um  Wreck This Journal, que é um livro para ser destruído! Isso mesmo, destruído! Em pedacinhos! O livro é como se fosse uma receita de como o destruí-lo, em cada pagina você encontrará uma ordem como por exemplo  "rasgue essa página e jogue fora" “cole aqui objetos da cor branca”. O livro nos convida até mesmo a mastigar uma folha! 
Uma amiga comprou o livro e está adorando a experiencia, o meu está para chegar semana que vem. Eu não sei se terei coragem de estragar esse livro tão lindo, logo eu que amo colecionar livros.
 Se você é uma pessoa curiosa como eu,então veja algumas pessoas destruindo os seus diários de formas diferentes:



5 comentários:

  1. hahaha Já tinha visto ele quando ainda não tinham traduzido pro português, e quase comprei, mas depois pensei bem e acho que não teria coragem de pagar para destruir o livro hahaha mas acho super curioso.

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também já tinha visto, acho que não pagaria pra destruir depois :s
    Mas seria muito legal destrui-lo :3
    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comprar esse livro, preciso extravasar. E tem tantas pessoas falando sobre Destrua este diário que a minha curiosidade só está aumentando.
    Beijão!

    www.bloganacronico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a ideia desse livro incrível, mas queria ser criativa e saber desenhar bem pra ficar legal sabe? Mas é muito bom pra soltar os sentimentos pra fora e se jogar.

    http://quackzoom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a ideia ótimas, mas quem disse que tive coragem de destruir o meu? rsrs. Estou pensando seriamente em comprar outra e destrui-lo, mas deixar o outro bem guardado e intacto.

    http://amorembreve.blogspot.com/

    ResponderExcluir