Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Como se fosse a primeira vez.

No início, a gente sente um friozinho na barriga, sorri a toa, sente um tanto de coisas boas, e absurdamente inesperadas. Até que a vida fica mais fácil. Então vem aquele estágio em que você começa a enlouquecer, quer ter aquela pessoa de todo jeito, a qualquer hora, em qualquer situação, você até fala pra si mesmo “Vontade filha da puta de fazer uma loucura, de ir atrás, de ficar o dia inteiro com você.” Algumas pessoas fazem isso. Cá entre nós, isso é bom, sentir-se cuidado, ligar seu mundo inteiro a uma única pessoa, até parece que não existem problemas. Mas, isso também é perigoso. Outras pessoas chegam naquele nível máximo, elas não só se apaixonam, elas amam. O amor vai crescendo e crescendo, é aí onde aparecem os problemas. Você se torna 100% dependente daquilo, e aquilo vai te fazer bem, mas, 5 minutos depois, você vai querer mais, e mais. A perca de controle das emoções atrapalha, e vocês se perdem. Mas, o sentimento continua ali. Tem gente que para e segue sua vida, sem aquilo, outras param, mas continuam sentindo aqueles absurdos. E vem aquela classe de pessoas que eu mais admiro em relação a isso, são aquelas que param, conversam, controlam-se e passam por cima de qualquer coisa, e então recomeçam, como na primeira sensação, o primeiro friozinho na barriga, o primeiro “Eu te amo”, primeiro sorriso e beijo. É assim que eu imagino eu e você.

2 comentários:

  1. Lindo texto! Eu tento controlar meus sentimentos, sei bem o que é querer o outro toda hora!
    Beijos;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o texto , o primeiro friozinho na barriga , o primeiro ''eu te amo'' , a gente nunca esquece :)

    http://brunninhaworl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir