Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

"A importância de escrever é entendida por poucos"



Como diria Thomas Carlyle, uma vida bem escrita é quase tão rara como uma bem vivida. Descrever sentimentos ou desabafar para um papel, é como fotografar com palavras e montar um álbum, pouco a pouco, e com o acumulo, uma história é retratada. 

Escolher descrever com toda a exatidão e minúcia momentos desta maneira é fácil, o custoso realmente, é manter-se fazendo isso bem. Apesar de parecer fácil, há momentos em que as lágrimas impossibilitam, que a tinta de uma humilde caneta prenda-se, sob a superfície umedecida do papel. Outrora, a felicidade  esboçada  no ser pode ser muita, a ponto de ter capacidade suficiente para impedir, definir tamanha grandeza com palavras. 

A importância de escrever é entendida por poucos, a essência de relembrar o passado por uma folha de papel é praticada pela minoria também. Essa pequena quantidade é rica, pois uma palavras é como uma pérola, e um conjunto dessas, é uma jóia rara. 

Fotografe com as letras, basta dar o clique no momento e no ângulo certo, quando a inspiração pairar e tudo for propício para ser captado. Pratique, pois da prática vem a perfeição, e a escrita é a única forma perfeita do tempo. 

PS:Esse post foi feito pelo blog posdezesseis - então os creditos do post , SÃO TODOS DO AUTOR DELE . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário