Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Para Sempre


Oi Oi Paixões ! Como vão !? Que saudades desse cantinho aqui ! Estava quase tendo um infarte sem o blog ! Tomei vergonha na cara e voltei !  Eu tive que dar uma paradinha no blog por motivos pessoais, e deixei vocês com a Hellen postando tutoriais e com a Kelly postando um pouquinho sobre a música,  que foram umas verdadeiras divas, por continuarem postando aqui e não terem parado de postar ! Fiquei muito feliz com os vários comentários, que eu ja estou começando a publicar e com as novos seguidores ! Sejam bem vindos ! 
Nesse tempinho que eu estava sem o blog, usei o meu tempinho pra assistir alguns filmes, já que fazia seculos que eu não assistia nem um ( que vergonha Sâmara).
E oque eu mais me emocionei e me fez viajar nas nuvens foi o filme chamado Para Sempre.
Todos já sabem que eu sou uma manteiga derretida e choro por qualquer coisa, mais esse filme me fez derramar litros e litros de lagrimas.. Esse filme é queles que você assisti e não quer parar , que você se acaba se vendo nas historias dos personagens e inevitavelmente se pega torcendo para que o destino os ajude... EU super recomendo ! Não deixe de assistir ! 
Trailer :

Historia: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Obs: Lembrando que a Equipe Bem Depois dos Doze ainda precisa de ajuda :/ Se você gosta do blog e se interessar em nos ajudar postando o seu assunto preferido aqui, por favor nos deixe um comentário.
Atenciosamente a equipe Bem Depois dos Doze.

8 comentários:

  1. A que legal,gostei do vídeo,o trailler é bem legal
    ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir este filme e também ler o livro.

    xoxo, @paulafonseeca!
    sonhadorablog(.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Gostei, o filme tem cara de ser bem legal (=
    beijoos :*
    (clica no meu nome pra ir ao Somos Jovens !)

    ResponderExcluir
  4. O filme parece ser bom (:

    Chassy Bomb | Blogspot.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não achei esse filme, quero ver! Do jeito que também sou manteiga derretida, vou chorar não, vou inundar minha casa!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bem legal (:
    Me faça uma visita . Beijos !

    Descobrindo Felicidade/a>

    ResponderExcluir