Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Relatos de uma Aventureira

Eu nunca consegui me ver  numa sexta feira a noite em casa assistindo um filme romântico enrolada no cobertorzinho vendo o tempo passar.
Eu sou esquisita, eu sei, Algumas meninas preferem musicas românticas enquanto eu só ouço as agitas, enquanto algumas meninas tentam se equilibrar naqueles saltos gigantes eu só vou de All-star, Enquanto elas passam horas se maquiando e cuidando do cabelo, eu estou aqui com o meu rabo de cavalo e um rímel nas ocasiões de luxo.
Não entendo, como elas podem trocar a natureza por lojas e lojas.
Enquanto elas acordam  pensando em que roupa vão vestir, eu estou aqui na praia apreciando o sol nascer, enquanto elas estão ligando  pros namorados pra contar que sonhou com  eles ,  eu estou com o  minha prancha vencendo ondas gigantes.
Enquanto elas estão na academia tentando  perder os seus benditos quilinhos  eu estou aqui voando nas alturas com  o meu skate. 
Sempre preferi me ariscar, me aventurar, vencer os meus medos, porque acho que assim terei vivido a vida da forma que ela tem que  ser vivida.





5 comentários:

  1. Oii floor .CLARO que eu aceito ser a nova postadora vai ser um Prazer! So me explica tudinho pra mim fazer certinho porque eu nunca foi postadora de outro blog e vai ser muito bom eu ser a primeira de um blog tao lindo igual a esse! Me explica tudo então como os dias que eu faço o post,as que horas,como eu vou fazer ´pra colocar o post aqui e tals ! Deixa tudo lá no PI ook!

    Besooooos gaaatoooooona ;D e Valeeeeuu pela a chance!
    http://blogprincesaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo, amei o post, como sempre! Seu blog anda cada dia melhor! Não desista dele, continue assim! ♥
    Dá uma passadinha lá no meu? (((:
    http://modificandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amor,post legal .Passei por aqui também para dizer que só vou poder postar aos sábados,tá? Depois vou fazer um post no meu blog explicando porque vou ter que me ausentar (= Beijos...

    Grandes Meninas,Pequenas Mulheres(L)

    ResponderExcluir
  4. Flor meu emaill e
    gabriellamariane33@hotmail.com
    e assim que eu receber o convite ja posso postar sobre moda aqui no blog?
    Beeesosoos!

    http://blogprincesaimperfeita.blogspot.com.br/2012/06/voce-acredita-em-horas-iguais.html#comment-form

    ResponderExcluir