Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Nosso cantinho

Oi Oi Corações saltitantes! Hoje trago novidades para o blog! De uns tempos pra cá algumas leitoras vem me procurando pra pedir conselhos sobre seus problemas, e eu como o meu papel não só  de blogueira mais também de amiga , venho ajudando com os meus conselhos e meu ombro amigo. Então eu resolvi abrir um cantinho aqui pro blog chamado Nosso Cantinho, pra esta ajudando vocês!
É bem simples, basta você  me mandar o seu probleminha ou dúvida pro Email bemdepoisdosdoze@hotmail.com e eu estarei tirando a sua dúvida ou te ajudando o mais rápido possível.
Quais são os assuntos?
TODOOS! Isso mesmo que você leu! Todos os assuntos, independente da situação pode estar me mandando o email, sentimentos, conflitos,brigas, saúde,dicas,corpo,duvidas, tuudo!
Quando eu for escolher uma situação pra postar aqui no blog, esperarei que o post ajude muitas outras meninas além daquela que escreveu. É claro que se a pessoa não quiser a  sua situação aberta pra todo mundo ler não tem problema, ou se quiser eu posso trocar o nome ou a idade, isso é você que escolhe!
Isso aqui é o nosso cantinho! então sinta-se a vontade! Se você leu o post e se identificou não pense duas vezes! Comente oque você acha, se você passou pela mesma situação como superou, aqui todo mundo manda!
Você já  pode mandar o seu Email pro bemdepoisdosdoze@hotmail.com e no assunto escreve "Nosso Cantinho".
Esperarei ansiosamente o seu Email!

14 comentários:

  1. Oi querida,obrigada pela visita ao blog e por comentar!
    Amei seu cantinho tanbem,super fofo;
    Ja estou seguindo,me siga de volta :)
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  2. adorei, vou mandar meu email com certeza! haha
    fiquei muito feliz com os elogios que você deixou no meu blog, alegrou meu dia, sério! muito obrigada mesmo, fico feliz que tenha gostado tanto <3
    o seu blog é perfeito e eu já estou seguindo com certeza! mil beijos
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie amor!!
    td beem??
    hj eu viim falar de 2 coisinhas pequenas para vc mais de extrema importancia para mim!!
    o Girl Fashion esta fazendo um concurso pq vc naum participa??
    e a outra é que agora eu tenho um blog de encomenda de layouts e quem sabe vc poça pedir um para o seu blog??
    beijões!!
    girlfashion-sah.blogspot.com
    blogdeencomendogf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. vim visitar seu blog e estou te seguindo!!
    http://snigri.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  5. amei, sempre é bom ter alguém pra desabafar, quem saiba eu não participe
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal ajudar as pessoas com palavras aconselháveis,bejus!

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia do nosso cantinho!
    Ah e a proposito a senhorita me deixou lisonjeada com aquele comentário no meu blog heim!
    E ganhou mais uma seguidora [Ashshauhsaush]

    http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Coom certeza vou mandar um email lá pro seu e-mail ;)
    #kissus, Kayla
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia, sucesso com essa nova tag lindinha, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a idéia! Super legal e com certeza vai ajudar bastante algumas leitoras :) Boa sorte com o novo projeto!

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  11. nossa amei a novidade,com certeza vou mandar um email,seu blog ta cada vez melhor beijos http://simplismentemy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal a ideia, tomara que receba bastante coments :]Obrigada por visitar lá o blog, estou seguindo aqui, parabéns, mucho lindo, ha!
    Beijos e Boa sorte
    ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já vi várias vezes quadros como este e nunca deixam de ajudar as blogueiras (:

    Beijos, http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir