Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Help !

Oi Oi meus Pêssegos enlatados com creme de leite! ( hahaha adooroo!)
Pois é gente, amanha é sexta feira e eu vou tirar esse diazinho e o final de semana pra dar uma organizada geral nesse blog! Ele ta precisando não é mesmo? Não sei se vocês perceberam mais o blog esta ficando um pouquinho abandonado, e isso não pode acontecer né !

Comentários:   vou publicar e responder TODOS os comentários, como fiquei meio sem tempo os comentários acabaram se acumulando  e eu sem tempo de responder os que já tinham sido publicados.
postagens:  ain eu sei ! to tão desleixada né ? Calma, isso não vai continuar  assim ! Nesse exato momento to aqui fazendo uns posts bem legais pra vocês como eu já tinha prometido antes. ^^
Equipe: não sei se voces lembram mais eu estava tentando criar uma equipe Bem Depois dos Doze , fiquei muito feliz com as  varias voluntarias e mandei o convite pra todas, mais algumas por algum problema não receberam e as que receberam sei la ,não viram. As que aceitaram algumas saíram sem me dar satisfação, e outras como a Hellen e a Kelly continuam aqui firme e forte. Se alguem ainda tiver interessado assim sabe... VENHAM PELO AMOR DE  DEUS!
Afiliados: O tadinho dos meus afiliados ! Esse lado do blog ficou tão abandonado que até criou teias  de aranhas ! Me perdoem pelo meu sumiço viu? Vou tirar um tempinho pra visitar cada blog, ver em qual blog eu ainda faço parte, e colocar algumas novas vaguinhas para os blogs que queriam entrar !


é isso meus amores ! agora já vou indo, tenho muito oque fazer ! Beijos caramelados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário