Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Grudou ! Nega do suvaco cabeludo !

Oi Oi Gente ! Provavelmente vocês já ouviram falar da musica Nega do Suvaco Cabeludo Vem Ne Mim ♪♪ 
Não !?  O vídeo já esta rodando por ai desde de janeiro mais só agora que ficou bastante reconhecido, Essa musiquinha esta fazendo o maior sucesso! E confesso que gruda igual chiclete!
Eu pelo menos ri litros ! Que tal agente ver? Aperte play e prepare pra rir muito !


 Não da pra entender muito oque ele fala, mais se você quiser ver a letra clique em Continue Lendo e divista-se!




O nosso amor é tão bonito Excessivamente de papel  Estou lascado por estar ao seu ladoCírculo quadrado é bons
O nosso amor é tão bonito Nem ligo pra sua beleza pecuária Só acho que sua cara pegou fogo Depois todos apagaram na paulada
Ôôô
[REFRÃO]
Nega do Subaco cabeludo vem ne mim
Vem que hoje eu quero dar no couro(Dar no couro ...)
Nega do subaco cabeludo vem ne mimVem que eu não perdoo nem cachorro ..
Ôôô nega subaco cabeludo...Vem que eu não perdooNem cachorro Nega do Subaco cabeludo vem ne mim
Vem que hoje eu quero dar no couro
O nosso amor é tão bonito
Suas remelas é brilhante e fantasticaSeus dente é amarelo que nem milho
Não embranquece nem se usar uma soda caustica
O nosso amor é tão bonitoConservado em local seco e sem odor
Comece a ler as embalagenstá ardeno o lugar que me enfiou
Nega do Subaco cabeludo vem ne mimVem que hoje eu quero dar no couroNega do subaco cabeludo vem ne mimVem que eu não perdoo nem cachorro ..
Nega do Subaco cabeludo vem ne mimVem que hoje eu quero dar no couro 
Nega do subaco cabeludo vem ne mimVem que eu não perdoo nem cachorro ..
O nosso amor é tão bonitoExcessivamente de papelEstou lascado por estar ao seu ladoCírculo quadrado é bons
(Hã vamo pro refrão)
Nega do Subaco cabeludo vem ne mimVem que hoje eu quero dar no couro(Dar no couro ...) Nega do subaco cabeludo vem ne mimVem que eu não perdoo nem cachorro ..
Nega do subaco cabeludo Vem que eu não perdoo nem cachorro .. 




14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachi demais com essa música!!!

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo! Mais uma vez eu acreço pelos seus comentarios no meu blog!!! É lindo aqui e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. kkaakak,nunca ouvi essa música. muito lindo blog frô
    http://mania-de-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. neega do suvaco cabeludo kkk isso gruda na cabeça mesmo !
    Bjuus
    fannydream.tk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca tinha escutado mas agora que eu escutei, tô morta de rir.
    KKKKKKKKKK
    Seu blog é lindo! Obrigada pela visita (:
    http://popcoorn-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkk,nunca vi clipe,mas ja escutei a música!
    BJSS

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muito essa música!

    Beijos;*
    Visita? http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. #Nossa floor, ainda não tinha ouvido falar disso, mas agora que eu vi... Muitoo hilárioo... Seu blog está arrasando, seu layout delicadíssimoo, lindo cabeçalho, uma combinação perfeita de coreas e um ótimo conteúdo. Matérias super-interessantes e engrçadas!!! Diwoo seu blog!!! Maravilhosoo
    Vou seguir!!!...

    http://sweetcandy-sc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha escutado, ouvi pessoas comentando mas nunca entendia k Agora sim oasiasoiso. Ai que tenso esse cara, parece uma minhoca, mas é engraçado

    xoxo, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rachei de rir, ja tinha visto o vídeo!

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Poderia votar em mim Aqui ?

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk Ri pakas
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkk Ri pakas.
    http://magic--teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não tenho como ver o vídeo agora, mas conheço a música. É muito engraçada!

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  14. kkkk muito engraçada essa musica,Bjoo

    ResponderExcluir