Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Eu vou mudar!

É, finalmente chegou a minha hora, estava demorando, eu sei, nem precisa me  falar! Mais o medo do que as pessoas iriam falar era  mais forte, e se eles não gostassem da nova garota que esta pra chegar? E se eu não for bem recebida pela sociedade por querer ser oque eu sempre sonhei? Essas perguntas não saiam da minha cabeça.
Mais depois de pensar muito, eu vi que nenhuma dessas perguntas fazem sentido! Meu Deus! Olha só no que eu me tornei, mais uma escrava da sociedade, e nem tinha percebido. Eu que sempre falava que devemos ser oque queremos e  nem percebi que acabei sendo  dominada pelas opiniões alheias. Mais isso nunca  mais vai acontecer, porque eu simplesmente cansei!
Cansei de ser a pessoa que eu não gostava e muito menos conhecia, cansei de ter que ficar calada para amenizar o problema quando a minha vontade é de gritar pro mundo  todo, cansei de ter que esconder minhas lagrimas e minha dor em um sorriso forçado para ser exemplo de uma menina feliz, cansei de seguir regras pois a menina perfeita só faz oque mandam e ponto final.
Quer saber de uma coisa? 
A partir de agora, muitas coisas da qui pra frente vão mudar... Esperem pra ver!


4 comentários:

  1. Oii diva dos blog(rsrs)..e ai tudo bem?
    E então vim retribuir a visita!
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiee linda eu amei oq vc escreveu lá no meu blog eu vim agradecer pelos parabensKk eu amei o seu blog!! e vc acertou ganhou mais uma seguidora bjuss flor
    http://liveyourdreamsg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post parece que foi feito para mim,tbm to cansada de ser o que as pessoas querem que eu seja, continue fazendo esse texto beijos

    simplismentemy.blogspot.com

    ResponderExcluir