Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Anos 60



Oiie meus amores! Como vão? Espero que muito  bem!
Eu fui na casa da minha melhor amiga ( a de azul) esses dias e como sempre, resolvemos fazer algo diferente pra passar o tempo!
Então ela teve uma ideia genial! Que foi criar looks diferentes.
O primeiro look como o o titulo ja diz foi dos anos 60.
E o incrível que para criar esse look é super simples e são acessórios que todos nós temos.
Eu nunca tinha criado looks tão criativos e ricos em detalhes, eu fiquei bastante satisfeita com o resultado, Olha só:




 Eu achei super interessante por que cada acessório faz a diferença sim! E sem contar que esse look ficou super fofo né?













2 comentários:

  1. nossa ficou lindo o look
    amei
    beijos
    lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito legaal, se acc parceria me coloca lá e me diz que eu te coloco tbm ... beeeeeeeijos

    segue que eu retribuo www.a-dreamy.blogspot.com

    ResponderExcluir