Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Queridos leitores...


Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Sei la!
Estou aqui tentando escolher as palavras mais lindas no mundo pra esse pequeno texto ficar lindo, mais acabo de deixar esse pensamento de lado, Pois oque importa é o conteúdo não é mesmo?
Então vou direto ao ponto porque nunca gostei de muitas voltas e voltas...
Eu não criei esse blog pra ele ser o mais lindo de todos ou oque tem as imagens mais perfeitas vistas.
Eu criei esse blog porque eu sei que a adolescência não é nada fácil...
E eu sei que todos os adolescentes têm muitas duvidas como eu!
Não criei esse blog só pra ser mais um blog existente e sim o blog que entenda todas as dificuldades e obstáculos que existe “depois dos doze”.
Já ta mais do que na hora de tirar o pensamento de que a adolescência é só alegria, felicidade e ponto final.
Não é só isso!
Existem momentos sim de alegria e felicidade mais a adolescência não só se baseia nisso.
Como minha tia diz “a adolescência é uma caixinha de surpresas surpreendentes”


Nenhum comentário:

Postar um comentário