Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

O meu coração.

Eu sempre fui uma menina que se apaixona fácil...
Basta eu me identificar com a pessoa e pronto! Já me apaixonei!
Por causa disso o meu coração sempre vivia em mil pedaços e eu sempre tendo que colar cada pedacinho em seu conforme lugar.
Se eu sofri? MUITO! Eu acabei tendo medo de me apaixonar, pois eu sabia que acabaria sofrendo...
E o meu palpite sempre era CERTO.
E é encrivel porque aonde eu ia tinha casais apaixonados trocando juras de amor.
Teve uma hora que eu ate achei que o meu destino era só sofrer e ponto final.
Mais oque eu descobri que cada sofrimento me fazia ficar mais forte !
E graças a isso eu sou oque eu sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário