Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Férias!

no começo do ano sao tudo uma maravilha! os professores estao bem feliz, o material esta tao novo que agente fica ate com medo de tocar!
mais quando chega no meio do ano agente fica contando os dias pra chegar logo as Ferias !
agente esta de saco cheio de todo dia dia ver a cara de todo mundo!
Parece tortura porque o dia das ferias nunca chega!
Mais ate que enfim chega o grande dia

ULTIMO DIA DE AULA!
no ultimo dia de aula é so alegria!
despedida pra ca beijinho pra la.
sem contar que nao é só agente que fica feliz mais tambem os professores!
Pelo menos o meu uniforme vira um livro!
Porque é tanta gente querendo assinar e mandar recado que eu até viro um livro ambulante!

FERIAS !! DEMOROU MAIS CHEGOU!
na minha opiniao as ferias tem 2 lados..
o lado bom que é o da diversão, curtição e muitas viagens...
e o lado ruin que é o lado de puro tédio e em casa!
mais pensando aqui, agente nao escolhe qual lado agente quer e sim os nossos responsaveis!
entao cruze os dedos e torça muito pros seus responsaveis escolher o lado bom né!

bom por sorte os meus pais escolheram o "lado bom"...
Eu moro no Espirito Santo e estou passando minhas férias aqui na Bahia!
Ja fui em varioos lugares muitooo bons!
e posso dizer com toda certeza tudo é muito lindo!
e idependente em qual "lado" voce esteja tente aproveitaar tudoo!!!
como dizem ""nós fazemos o lugar ficar bom""

Um comentário:

  1. e eu concordo com vc no ultimo dia de aula minha blusa vira um livro.
    - so faltou as ovadas

    ResponderExcluir